A arte que faz pensar

Aqui em Oslo em todo canto nós vemos e sentimos arte. Quem me conhece sabe que eu não sou fã de museus (não entendo nada), gosto de arte de rua.

Arte minimalista, simplista, formas de exposição totalmente diferentes e por sinal, lindas. Claro que os grafites super bacanas não faltam, estão espalhados pela cidade, mas o que me chamou atenção nos últimos dias foi um super outdoor na Estação Central de trem.

Os dizeres “Life is fantastic”– “A vida é fantástica” me fez parar por um minuto e pensar. Aqui em Oslo as pessoas encontram a felicidade em pequenas coisas como tomar um sorvete em um dia de sol. A luz traz alegria pro povo, depois de meses em meio a neve e ao frio, os noruegueses se esbaldam com os dias de sol, porém ainda frios. No dia que tirei esta foto as pessoas estavam sentadas na escadaria comendo sua salada, tomando claro, sorvete e sorrindo enquanto tomavam um banho de sol na correria do dia.

Uma pena eu não ter tirado uma foto.

Pois voltei outro dia e tirei rs

Oslo

960066_10151628574373812_612283424_n

Anúncios

Um comentário sobre “A arte que faz pensar

  1. Já tinha reparado este outdoor lá Poly! E se formos parar pra reparar em certas (pequenas) coisas, a vida além de fantástica seria mágica! rsrsrs Acho engracado como para os noruegueses a vida parece ser bem mais simples que para nós brasileiros, por exemplo. NUNCA que tomar sorvete ao sol seria algo que me desse prazer em fazer. rsrs Mas hoje, faco com o maior gosto! Não existe nada melhor do que sentir o calorzinho do sol na pele, não é não?! rsrsrs
    Beijoooooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s