Mendigos de Nova York usam o Twitter para serem ouvidos

Danny (@putodanny), Derrick (@awitness2011), Albert (@albert814) e Carlos (@jessie550) são quatro mendigos de Nova York que agora estão no Twitter, onde esperam ser ouvidos. Eles receberam celulares pré-pagos com acesso à Internet ilimitado por um mês e, em suas páginas da rede Social contam seus anseios, sonhos e principlamente como é viver nas ruas de uma das cidades mais populosas do mundo.

O objetivo é despertar a consciência das pessoas e mostrar um pouco dos desafios diários de ser um morador de rua em uma grande metrópole.

Os criadores do Underheard in New York (@underheardinNY) ensinaram os desabrigados a acessar e usar o serviço para escrever sobre o que quisessem. A iniciativa foi desenvolvida por Rosemary Melchior, Robert Weeks e Willy Wang, três estagiários da agência de propaganda BBH, após um desafio lançado pela empresa para que fizessem algo bom e com destaque, de acordo com o site Mashable.

Apesar de não terem milhares de seguidores, os quatro usuários oferecem a possibilidade de pensar sobre a solidão, as dificuldades e a bondade em uma grande cidade.

Acompanhe-os e veja o que eles tem a dizer.

 

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Mendigos de Nova York usam o Twitter para serem ouvidos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s