Hipster – Uma rede social que ninguém sabe pra que funciona

Milhares de pessoas por dia estão se inscrevendo para um serviço que ninguém sabe nada a respeito.

Hipster é uma nova ferramenta / serviço / rede / que promete mudar a maneira como interagimos com a nossa comunidade. Pelo menos é o que  CEO do serviço, Doug Ludlow explicou em sua resposta à pergunta que todos querem saber, na Quora.Você não vai encontrar nenhuma informação no Google. Nenhum vídeo no vimeo.

Não existe nenhuma promoção do produto. Nenhuma informação. Apenas um sinal único: a imagem inicial do site, uma cidade linda, convidativa e  anúnico de join us.

De acordo com o artigo Techcrunch, já se subscreveram no site mais de 10 000 pessoas em menos de dois dias.
Isso mesmo. 10 000 pessoas se inscreveram para um convite para participar de uma coisa sem saber o que a empresa faz. Eu me incluo.

Se quer se inscrever no Hipster, clica aqui! Quanto mais você compartilhar seu link de referência, mais rápido você conseguir um convite. Em seguida, veremos o que realmente se trata o Hipster.

A inscrição inicial conta com um único campo para digitar o seu endereço de email para esperar seu convite beta. Eles estão priorizando os convites com base no seu potencial de divulgação. Você distribui 3 convtes por meio do Twitter e Facebook, e a partir daí, quanto mais pessoas você indicar, mais chances de receber seu convite beta.

O que eu penso? Estou intrigada para dizer o mínimo.Queria poder ter o mínimo de referências para poder tentar descobrir esse mistério todo…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s