Check list da Polica

Bom, alguns sabem, outros  não.

Viajo amanhã pra Europa e volto só em agosto. Então vou tentar (sem promessas) atualizar o blog de lá. Pelo menos postar umas fotos. Mas não sei se vai dar porque meu tempo vai ser curto e eu não vou querer passar na internet, não é, meus queridos? (assim espero)

Bom, resolvi deixar aqui uma listinha de coisas que eu quero (outras preciso) executar, mexer minha bunda magrela, enfim, dar um jeito de fazer/arrumar quando eu voltar. Coisas para ontem. Vou me dar o prazo até o dia 31 de dezembro de 2010.

Lets see:

1- Arrumar um emprego. Depois de mais de um milhão de cvs enviados, não dá mais pra ficar em casa all day long, comendo, emagrecendo (sim, emagreci 10kg depois que caí na vida de desempregada) e navegando sem rumo.  Preciso voltar ao mercado e mostrar o que eu sei fazer. E aprender muito. Se te interessa me contratar, meu cv está na página 2 =). E recuperar pelo menos uns 5 quilinhos. Falta de bunda entristece.

Para isso vou lançar um desafio para quem me ajudar. Não a arrumar um emprego. Mas a me ajudar a fazer chegar meu cv nas pessoas. Quem não é visto não aparece, não é mesmo? Se vc viu meu blog, gostou, indique por favor. Pode ser pelo Twitter,  Facebook, Orkut. Quero que vocês me ajudem a fazer meu cv chegar nas pessoas. Até pq eu uso o blog pra isso, pra me divulgar…

2- Enxergar além de Congonhas. Sim, porque quem me conhece sabe que eu não aguento mais essa cidade.

3- Gastar menos telefone. Isso se algumas pessoas (não cito o nome por segurança) pararem de me dar toque para eu retornar.

4- Focar nas verdadeiras amizades. Alguns com que eu posso contar mesmo longe, do colégio…

5- Deletar os fofoqueiros (são muitos) de plantão e passar longe dos mentirosos. Não sei porque virei alvo nos últimos meses. Sou tão legal e só me fodo com os outros.DONE!

6- Encher minhas sobrinhas de presentes. Vou ser a tia mais querida do mundo. E a mais ciumenta. Ninguém ouse mexer com elas. Em polvorosa rs

7- Aprender a separar a relação da medicina-escalas-distância. Muito importante isso. Mas trabalha em conjunto com o número 1.

8- Fazer um tratamento para diminuir a cólica. Não dá mais para sofrer mensalmente do jeito que eu sofro. Eu perco meu dia com essa maldita dor. Me sinto um nada.Bendito seja o ac!

9- Voltar para academia ou voltar a correr se o joelho ajudar.

10- Juntar dinheiro.

11- Ser fluente em francês.

12- Não me preocupar com que os outros dizem.

13- Não passar o reveillon em Congonhas.

14- Continuar ativa no blog.

Vou pensar em mais coisas e coloco depois. E vou riscando a medida que eu conseguir, se bem que a maioria está diretamente ligado ao meu desemprego, que tem me deixado mal e pra baixo. Agradeço às pessoas que

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s